quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ausência

Bom galera não tenho ido a igreja '-'
Compromissos me prendem, esse fim de semana tive que ir pra cabo frio com a  minha família e talz nem no domingo deu pra ir, espero que o retiro tenha sido muito abençoado.
Vou passar a acount do blog pra Fabíola pra ela atualizar quando der, já que ela está frequentemente na igreja.
Esse fim de semana não devo aparecer pois já avia confirmado um compromisso a um tempo atrás com meu pai de ir em um encontro na igreja dele.
Mas se Deus quiser terça to ai O/
Bjs meninas (:

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário