Cantata chegando *-*
Ensaio ontem abençoado, pessoas se esforçando.
Melhor da noite foi o Jonnathan pulando igreja a fora euri...
Mocidade do Méier
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
12 de Dezembro Noite
O que aconteceu? ._.
Tinha tao poca gente lá, mas amém culto abençoado (:
Salve ai pro Nestor que louvou Fidelidade da Danielle Cristina, mta unção eu recebi O/
Tinha tao poca gente lá, mas amém culto abençoado (:
Salve ai pro Nestor que louvou Fidelidade da Danielle Cristina, mta unção eu recebi O/
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
12 de dezembro de 2010 Manhã
Lá fui eu "solo" pra ebd (era Sta Ceia xD), divertido tava lotadão lá, salve ae pra Lê que tava com um modelito Verde (oieoieoi imagina madura? ) curti o modelo tava gata.
Santa Ceia abençoada grande palavra do Pai da Rebeca sobre perdão né Juh? (:
Santa Ceia abençoada grande palavra do Pai da Rebeca sobre perdão né Juh? (:
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
05 de dezembro 2010 O/
Hagappe foi cmg pra igreja (: (fomos de bike)
Culto abençoado grande palavra do Pai da Debora (n sei o nome do pastor) com direito a citação de Shakespeare e tudo xD
e pra voltar? kkkkkkkkkkk gente mta chuva eu e hp chegamos em casa mais molhados que a propria agua '-'
atenção especial pra Hosana (eh assim que se escreve?) tava mt linda no domingo xD
O/
Culto abençoado grande palavra do Pai da Debora (n sei o nome do pastor) com direito a citação de Shakespeare e tudo xD
e pra voltar? kkkkkkkkkkk gente mta chuva eu e hp chegamos em casa mais molhados que a propria agua '-'
atenção especial pra Hosana (eh assim que se escreve?) tava mt linda no domingo xD
O/
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Ausência
Bom galera não tenho ido a igreja '-'
Compromissos me prendem, esse fim de semana tive que ir pra cabo frio com a minha família e talz nem no domingo deu pra ir, espero que o retiro tenha sido muito abençoado.
Vou passar a acount do blog pra Fabíola pra ela atualizar quando der, já que ela está frequentemente na igreja.
Esse fim de semana não devo aparecer pois já avia confirmado um compromisso a um tempo atrás com meu pai de ir em um encontro na igreja dele.
Mas se Deus quiser terça to ai O/
Bjs meninas (:
Fui!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
O grande início.
Bom galera ontem dia 07/11/10 as 15:30 (16:00), tivemos uma reunião hard na igreja com o Pastor Pedro, reunião que serviu para a confirmação da minha integração na mocidade. O/ (eu sei que todos estão felizes)
Eu tbm sei que vocês me amam.
E para marcar esse meu retorno à Igreja do Méier estou criando o blog oficial da Mocidade O/ (ideia bolada né)
É legal por que aqui vocês podem ficar por dentro de tudo o que acontece e vai acontecer na mocidade.
É legal por que aqui vocês podem ficar por dentro de tudo o que acontece e vai acontecer na mocidade.
E que se inicie um novo começo.
1Bj a todos.
Fui.
Assinar:
Postagens (Atom)