segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O grande início.

Bom galera ontem dia 07/11/10 as 15:30 (16:00), tivemos uma reunião hard na igreja com o Pastor Pedro, reunião que serviu para a confirmação da minha integração na mocidade. O/ (eu sei que todos estão felizes)
Eu tbm sei que vocês me amam.
E para marcar esse meu retorno à Igreja do Méier estou criando o blog oficial da Mocidade O/ (ideia bolada né)
É legal por que aqui vocês podem ficar por dentro de tudo o que acontece e vai acontecer na mocidade.

E que se inicie um novo começo.
1Bj a todos.
Fui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário