Eu tbm sei que vocês me amam.
E para marcar esse meu retorno à Igreja do Méier estou criando o blog oficial da Mocidade O/ (ideia bolada né)
É legal por que aqui vocês podem ficar por dentro de tudo o que acontece e vai acontecer na mocidade.
É legal por que aqui vocês podem ficar por dentro de tudo o que acontece e vai acontecer na mocidade.
E que se inicie um novo começo.
1Bj a todos.
Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário