Mocidade do Méier
Páginas
Home
Músicas
Notícias
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
12 de dezembro de 2010 Manhã
Lá fui eu "solo" pra ebd (era Sta Ceia xD), divertido tava lotadão lá, salve ae pra Lê que tava com um modelito Verde (oieoieoi imagina madura? ) curti o modelo tava gata.
Santa Ceia abençoada grande palavra do Pai da Rebeca sobre perdão né Juh? (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário