segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

12 de dezembro de 2010 Manhã

Lá fui eu "solo" pra ebd (era Sta Ceia xD), divertido tava lotadão lá, salve ae pra Lê que tava com um modelito Verde (oieoieoi imagina madura? ) curti o modelo tava gata.
Santa Ceia abençoada grande palavra do Pai da Rebeca sobre perdão né Juh? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário