quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

15 de Dezembro a noite

Cantata chegando *-*
Ensaio ontem abençoado, pessoas se esforçando.
Melhor da noite foi o Jonnathan pulando igreja a fora euri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário