Hagappe foi cmg pra igreja (: (fomos de bike)
Culto abençoado grande palavra do Pai da Debora (n sei o nome do pastor) com direito a citação de Shakespeare e tudo xD
e pra voltar? kkkkkkkkkkk gente mta chuva eu e hp chegamos em casa mais molhados que a propria agua '-'
atenção especial pra Hosana (eh assim que se escreve?) tava mt linda no domingo xD
O/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkk esse dia foi mt tenso neh?
ResponderExcluiragt chegou mt molhado da proxima agt vai apé kkk
to com trauma, mais ta na chuva é pra sí molhar né
ResponderExcluirmais valeu a pena ter ido *-*