terça-feira, 7 de dezembro de 2010

05 de dezembro 2010 O/

Hagappe foi cmg pra igreja (: (fomos de bike)
Culto abençoado grande palavra do Pai da Debora (n sei o nome do pastor) com direito a citação de Shakespeare e tudo xD
e pra voltar? kkkkkkkkkkk gente mta chuva eu e hp chegamos em casa mais molhados que a propria agua '-'
atenção especial pra Hosana (eh assim que se escreve?) tava mt linda no domingo xD

O/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkk esse dia foi mt tenso neh?
    agt chegou mt molhado da proxima agt vai apé kkk

    ResponderExcluir
  3. to com trauma, mais ta na chuva é pra sí molhar né

    mais valeu a pena ter ido *-*

    ResponderExcluir